segunda-feira, julho 28, 2003

Pai natural - Complemento

Me esqueci de mencionar outras duas situações envolvendo crianças e que me fizeram curtir muito a idéia da paternidade. Uma delas foi com a Larissa no Outback.
Me lembro até hoje de pegar na mão dela e sair correndo pelo salão para "escapar" de um jacaré de madeira que estava pendurado na parede. Ninguém no restaurante entendeu nada e o sorriso da mãe mostrava que eu estava no caminho certo para conquistá-la. Pena que isso foi antes de eu estragar tudo.

A outra situação foi com o moleque de Vila Velha, no quintal da casa do avô de cabelos brancos.
Acabei sobrando de babá enquanto a mãe vomitava as tripas e a vó cozinhava para um exército. Como eu tinha que distraí-lo, acabei utilizando a primeira coisa que vi: dois mega-cadeados de ferro.
O moleque se realizava mordendo o ferro e jogando a coisa fora em desaprovação. Eu ria muito com as reações dele e não me importava com a eventual sujeira que poderia vir quando ele pegava o cadeado no chão e voltava a colocá-lo na boca. Afinal de contas, a criança precisa de anti-corpos para crescer forte e saudável.

Como será que vai ser o meu?
Será que devo comprar já os meus cadeados?

Sem comentários: