terça-feira, setembro 23, 2003

Por que te amo?

Resolvi listar algumas das razões que te fazem ocupar o lugar de mulher que eu amo.
Não foi sem razão que fiz isso. Foi para celebrar a felicidade que sinto por estar participando da escolha mútua que estamos fazendo. Nenhum de nós dois está com o outro por razões que não sejam o amor e a vontade enorme de ficar junto.
Acho que essa é a primeira resposta para a pergunta do título: te amo por que quero ficar junto de você o maior tempo possível. É o reino do amor-presença.

Te amo também por que adoro meus amigos como se fossem da família. E por gostar tanto deles é que valorizo cada gesto de aprovação que eles fazem quando estamos juntos.
Se eles dizem que é certo, é por que esse amor-companhia é certo.

Sinto amor quando quero te abraçar ainda mais depois de gozarmos juntos e de nos rendermos ao torpor merecido que sentimos. Nada mais importa nesse momento, só eu, você e nosso amor-tesão.

Amo teu sorriso de dentes grandes e queixo projetado para a frente. Fico com vontade de te beijar toda vez que te vejo sorrir e adoro quando isso acontece o tempo todo. Teu sorriso é o principal gosto do meu beijo, e isso é amor. É amor-sorriso.

Te amo pela pele branca e pintadinha, de poucas sardas e muito perfume. Cada pequena parte que descubro quando fazemos amor me faz sentir vontade de gastar dias e dias sem te deixar totalmente nua, só para curtir cada centímetro que toco. É amor-pele.

Acho que te amo também pelo bom humor, pelo companheirismo, pela disposição para aventuras, pela paciência com minhas manias e pelo abraço apertado dado sem razão aparente. Acho que é amor-divisão.

Amo teus olhos esverdeados, teu cabelo claro, tuas bochechas quentes, teus seios macios, tua barriga lisa, teu pé delicado e teus dedos finos e fortes. Amo cada parte do teu corpo, mesmo aquelas que só posso tocar com a mente quando estamos em público. Amo teu amor-corpo.

A simples idéia de que você me quer, me ama e me deseja, é suficiente para me causar amor.
Amo compartilhar isso com você e querer ir cada vez mais fundo no que temos para trocar.
Amo nosso amor-troca.

Amo o passar rápido dos dias para te ver, te abraçar, te colocar no meu colo, te ninar, velar teu sono e te acordar com um beijo. Não me importo com distâncias reais. Derrubo tudo com a vontade de te ver e de te ter. Amo o efeito do nosso amor-ponte.

Te amo por que te amo. É amor-amor. E isso basta.

Sem comentários: