segunda-feira, setembro 29, 2003

Cores

Fiquei pensando em representar o que sinto por você através de cores e de relacioná-las a algo que tenha a ver com a nossa história. Pode até ficar meio piegas e ingênuo, mas é o que estou com vontade fazer. Ultimamente não tenho passado vontade de fazer nada, principalmente se isso tem algo a ver com o que sinto por você.

Logo de cara pensei no verde.
Traços dessa cor aparecem misturados nos seus olhos grandes e vivos. Não sei dizer que outras cores sua mãe colocou lá, mas consigo ver que é o verde quem dá as cartas.
Teus olhos ficam um pouco mais intensos quando bate o sol. Deve ser por que calor combina com você e te energiza.
É meio perigoso ficar te encarando em um dia claro e sem nuvens. Dá a impressão de que posso ficar indefeso e sem reação a qualquer coisa que você resolva fazer comigo.
Pensando bem, pra que escapar?

Fiquei animado de uma forma bem diferente quando me lembrei das suas partes cor de rosa.
Como não poderia deixar de ser, elas são muito delicadas e frágeis. O mais leve toque é capaz de alterar seu estado e a externalização do que você estiver sentindo naquele momento.
O recente retoque que você resolveu dar neles acabou virando uma nova marca registrada da sua presença.
Adoro pensar que tive alguma participação na sua decisão. Acho que você adorou a idéia de me agradar ao aumentar a atração que aquelas duas manchinhas cor de rosa me faziam sentir.

As variações de amarelo do seu cabelo foram a minha inspiração seguinte.
Por mais que eu ache que você fica bem de qualquer forma, gosto de saber que uma quantidade saudável de vaidade te anima a encarar algumas horas de salão para retocar a sua já não mais tão longa cabeleira.
Aliás, se não bastasse a cor, agora também a forma me faz querer estar ainda mais perto de você e do perfume gostoso que sempre exala dos seus fios delicados e

Acabei de me lembrar de uma cor que poucos privilegiados tiveram a oportunidade de ver: o vermelho das suas bochechas logo depois do amor.
É simplesmente lindo ficar ali, abraçado ao seu corpo magro e quente e olhando seus olhos fechados e seu rosto levemente avermelhado. Você fica assim até alguns minutos depois que a nossa respiração volta ao normal, mas é tempo suficiente para que eu não queira te largar por nada deste mundo. Dá vontade de ter o poder de parar o tempo e te deixar daquele jeito para sempre.

Já mencionei o branco da sua pele e a delícia do seu perfume natural.
Adoro quando você usa coisas caras e especiais, mas não consigo pensar em um cheiro mais gostoso do que o que exala da sua pele logo depois que você sai do banho, ainda enrolada em uma toalha e com aquele sorriso sacana de quem sabe que não passa despercebida.
Consigo ver pouco das regiões que a toalha não cobre, mas isso basta para que eu já viaje longe e perto com você.
É cada sonho acordado que você nem imagina.
Por último, quis registrar o preto do asfalto que teima em impor limitações àquilo que sentimos vontade de fazer.
Sei que isso nada tem a ver com as suas cores, mas acho que tem tudo a ver com as nossas.
O danado do “pretinho” começa a nos cansar e a vontade de mudar o mundo aumenta muito.
Ainda bem que ambos estamos juntos nessa e entendemos que o tempo jogar a nosso favor. Nada de pular estágios e ter pressa.
A recompensa não vai sair do seu lugar e só devemos andar juntos para alcançá-la.

Que tal trazer suas cores para perto de mim e descobrir o que acontece, hein?

Sem comentários: