sexta-feira, junho 06, 2003

Mais que sexo

Tenho que fazer justiça à minha estória com a Déia: foi bem mais do que sexo!!

Foi ela que me ensinou a curtir fuck songs, a virar fã das esfihas da Jaber e da comida do Nanako.
Foi com ela que fiz supermercado para a comida do feriado de Carnaval, passado quase que 100% dentro de casa.
Foi ela que me levou ao ginásio do Ibirapuera para assistir uma competição de cabeleireiros, enquanto ela era cobaia de um deles.
Foi com ela que aprendi a gostar de mulheres com cabelos vermelhos.
Foi ela que me mostrou que a mulher não precisa ser um modelo de beleza para agradar um homem.
Foi com ela que experimentei algumas coisas que li no guia de sexo da revista Nova.
E, apesar de nunca termos assumido um namoro, foi ela a primeira a se sentir traída por mim.

Com tudo isso, parece óbvio que foi bem mais do que sexo maravilhoso e sincero!!

Sem comentários: