sábado, junho 21, 2003

Depois do sexo

Um dos sintomas mais típicos do tédio de um relacionamento é a minha atitude depois do sexo.
Na verdade, o correto é mencionar a atitude depois do orgasmo. Sexo é um assunto complicado demais para ser resumido deste jeito e em um único post.

Não me orgulho de já ter desejado inúmeras vezes que a minha parceira se transformasse em uma enorme e suculenta pizza logo depois que ambos caíssemos, saciados pelo corpo um do outro. Não me orgulho, mas é um fato ocorrido e imutável: eu desejei isso. E não foram poucas vezes.
Isso aconteceu muito na minha saudosa fase promíscua. Detalhes sobre essa fase (talvez) em outro post.

Aprendi na prática que o grande barato de um relacionamento estável (namoro, caso sério, casamento, paixão arrebatadora) é o depois. É claro que o antes e o durante são muito importantes, mas é no depois que a porca torce o rabo e que as pessoas mostram quem realmente são.
É no depois que o respeito é posto a prova, que a pele mostra do que precisa e que a cabeça te mostra o que você realmente é. Muitos dos meus relacionamentos não resistiram ao depois, apesar do antes e do durante serem maravilhosos. Depois da conquista, da côrte e do gozo, percebi que não havia nada para mim naquela relação. Percebi que não tinha nada a trocar com aquela mulher. Percebi que não conseguia olhar nos olhos dela e sustentar o sorriso de antes. Percebi que eu estava de partida.

Graças à comissão técnica do céu, existem na minha história diversas mulheres que me despertaram a vontade de dar um abraço ainda mais quente do que o que rolava durante o sexo. Com essas eu não mudei meu entusiasmo depois do gozo, não pensei em pizza, nem em outra iguaria, explorei cada detalhe do fundo dos olhos, falei sobre a vida e mantive o corpo aquecido com o calor que saía do meu. Com essas meninas (que merecem todo o meu agradecimento) rolou troca de algo mais do que fluidos.
No final das contas, me lembro muito mais dos relacionamentos com um bom depois (mesmo que tenham sido fugazes) do que daquelas pizzas em momentos inapropriados. E olha que eu adoro pizza!!

Sem comentários: