sexta-feira, junho 27, 2003

Mais desejos

Acho que ficaram faltando alguns fatos nesta estória de se apaixonar pelas namoradas/casos/amigas íntimas de amigos.
Apesar da moça de cabelos curtos e boca convidativa ter sido a mais marcante, ela não foi a primeira e nem a única que bagunçou a minha vida e que pôs a prova a minha fidelidade aos amigos.

Tive mais duas conturbadas paixões por mulheres que talvez me trouxessem mais problemas que felicidade. Ainda assim eu me apaixonei. E ainda assim eu optei pela amizade. Uma delas era quase minha cunhada já que estava com o irmão verdadeiro do meu melhor amigo. Foi uma loucura quase que incontrolável, principalmente por que eu estava namorando sério na época. Ainda bem que eu estava de partida para a Europa e tive muito tempo para (tentar) esquecê-la.

A outra era parceira de um amigo muito querido, apesar de não muito próximo. Aqui não haviam laços pseudo-sanguíneos para atrapalhar ainda mais o samba. Bem que eu poderia ter tentado. Mas não tentei. De novo preferi a amizade. Por que será que sou tão leal assim?

A grande diferença entre estas duas moças e aquela que escolheu meu melhor amigo é que aqui eu não senti o gosto de um beijo que poderia ter mudado a minha vida. Destas só ficou a lembrança e a esperança. Acho que foi melhor assim.

Sem comentários: