quarta-feira, junho 18, 2003

A Diretoria - Parte 1

Meu melhor amigo é o Presidente.
Ele ocupa a posição de melhor amigo desde que nos conhecemos nos idos de 93. Ambos éramos estagiários, inocentes e meio tolos, bobos até.
Hoje estamos mais velhos, mais gordos, mais experientes, mas ainda guardamos boa parte da nossa tolice ancestral.

A Presidência foi algo natural para ele, acostumado a reunir à sua volta todos os amigos, família, agregados, garçons e quem mais estivesse por perto.
A capacidade de fazer com que todos sejam parte da "equipe" é algo de se admirar e de copiar nesse meu amigo.
Foi só começarmos a brincar com a confraria que chamamos de Diretoria para que ele fosse aclamado como "leader of the pack".

Enquanto cada um de nós Diretores tinha uma função bem específica no grupo, a ele cabia a manutenção da união, a convocação para os eventos e a perpetuação da alegria. Me arrisco a dizer que ele á a alma do grupo e que todos gostamos de rodeá-lo.

Só não me peçam para analisá-lo por que eu acabaria falando sobre mim mesmo, tal a influência que o Presidente tem na minha vida.
Acho que é isso que os melhores amigos fazem com a gente, né?

Sem comentários: