terça-feira, junho 03, 2003

Envolvimento

Apenas duas mulheres tiveram a oportunidade de ouvir que eu as amava.
Ambas foram minhas namoradas e com ambas aconteceu de eu ser o primeiro a dizer as palavrinhas mágicas. Felizmente ambas retribuíram e confirmaram isso muitas vezes depois, mas me parece sintomático que eu tenha me envolvido com mulheres que não fizeram questão de se exporem primeiro.

Pode parecer natural que as mulheres sejam mais sensíveis, que demonstrem mais os sentimentos e que falem coisas carinhosas, mas algumas sobrancelhas devem se torcer quando o mesmo parte da ala masculina.

Um grande amigo meu tem a característica de cair de cabeça de imediato em relações com mulheres que ele julga valerem a pena. Não parece haver estudo, nem insegurança, nem tempo para conhecimento. Se ele sente algo diferente pela moça, acabou: lá está ele de quatro e sem tempo para o resto do mundo.
Chega a ser engraçado, mas me parece que ele é bem feliz assim.

O que será mais certo? Será que existe algo certo? Será que dá tempo de pensar nesse tipo de coisa?

Sem comentários: