segunda-feira, maio 26, 2003

Números

Namorei um número muito reduzido de mulheres.
Foram quatro até agora e acho que posso citar dois motivos básicos para tanta economia: fui muito "devagar" em uma época em que estava todo mundo acelerando e me entedio muito rápido com quem não me incentiva a sentir algo mais.

Transei com mais mulheres do que a igreja recomendaria como ideal mas com muito menos do que alguns dos meus companheiros que buscaram mais quantidade enquanto eu não sabia para onde olhar.
Já me senti mal por causa disso mas hoje acho que cada tem a história que merece e que cada corpo descoberto tem um significado e importância próprios.

Já beijei mais bocas do que a minha memória pode se lembrar e não gosto disso.
Preferia guardar os nomes e não só os sabores, mas já não é possível. Algumas ficaram anônimas e outras dispararam reclamações sobre coisas que não me orgulho de ter feito.

Com o amor a coisa é ainda mais complicada...
Só amei duas mulheres e felizmente fui amado por elas. Não sei se elas foram as únicas mas me orgulho de ter despertado isso.

Não sei por que quis começar a semana falando sobre a minha "ficha corrida" mas tenho a impressão de que meus dois amores ficariam muito felizes em saber que as eternizei na Net.

Acho que elas nunca vão saber...

Sem comentários: