sexta-feira, maio 23, 2003

A mulher ideal

Pensei em uma lista de coisas que uma mulher considerada ideal deveria fazer para me fazer feliz.
Obviamente esta lista tem muito a ver com meus gostos e preferências, mas...quem se importa?

Lá vai:
- gostar de ter uma vida individual simultânea à vida dentro do relacionamento;
- ter uma profissão e planos para crescer dentro e fora dela;
- sentir ciúmes mas nunca, em hipótese alguma, dar "piti";
- gostar de esportes e não se importar em assitir o jogo do meu time na TV;
- curtir uma cervejinha de vez em quando;
- adorar a atividade gastronômica (mais comer do que cozinhar);
- demonstrar que curte demais fazer amor comigo;
- gostar de conversar sobre coisas importantes para o relacionamento e ter personalidade para colocar opiniões que lhe parecem corretas;
- não bater o pé a respeito de opiniões divergentes simplesmente pelo prazer de fazer birra;
- não sentir desespero para se casar mesmo com o avanço da idade;
- despertar amor, saudade e carinho.

Sabe de uma coisa? Acho que conheci a mulher ideal.

Sabe de outra coisa? Talvez essa lista não seja exclusividade minha.

Sem comentários: